O Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA), Unidade do Governo de Goiás, através da diretoria de humanização, realizou diversas ações em comemoração ao Dia do Amigo e também do Dia Internacional da Amizade, celebrado em 20 de julho. Todos os profissionais, pacientes e acompanhantes tiveram a oportunidade de escrever cartões postais para seus colegas de trabalho com frases de afeto, simpatia, estima ou ternura.

E esse é o sentimento que o HEJA quer celebrar. Camila Santos, diretora de humanização, destacou que é importante comemorarmos a data com alegria para que o respeito aos amigos esteja sempre em primeiro lugar. “No decorrer da vida, desfrutamos da companhia de diferentes tipos de amigos. Os amigos de infância, amigos da escola e amigos do ambiente de trabalho com os quais compartilhamos bons momentos.”, finalizou.

Em cumprimento aos protocolos de distanciamento e medidas preventivas nesse período de pandemia todos usam máscaras o tempo todo dentro da Unidade e guardam a devida distância.

Ajustar fonte