Envolvido pelo clima de São João e com o objetivo de confraternizar, aconteceu na última sexta feira, 14 de Junho, o II Arraiá do Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim (HEJA). Comidas típicas deram o sabor da festa: pipoca, quentão, espetinho, cachorro quente e tantas outras guloseimas complementaram os ambientes tipicamente decorados. Além disso, teve quadrilha e muita folia, os convidados não sairão da pista de dança.

Com o objetivo de promover a interação uns com os outros em um ambiente mais informal e familiar, a festa foi realizada numa chácara próxima a cidade. Para a diretora do HEJA, Elizangela Tavares, é muito gratificante participar do II Arraia do HEJA. “Eu sou suspeita para falar, adoro uma confraternização. Esse segundo Arraiá está sendo ainda melhor do que o primeiro. Tudo que está acontecendo na festa foi fruto de contribuição dos colaboradores”, ressaltou

Humanização

Helga Jaime, coordenadora de humanização da Unidade, disse que a equipe é muito coesa e unida. “Toda a festa foi feita e realizada pelos colaboradores. Contamos com alguns patrocinadores, mas, mesmo assim, a decoração, a comida e a bebida foram organizadas por eles”, contou.

Segundo Helga, é gratificante trabalhar com a equipe assim. “Todos eles vestiram a camisa do HEJA e do IBGH”, afirmou Helga. O IBGH é a Organização Social responsável pela administração da Unidade, em parceria com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES/GO).  

Ajustar fonte